quarta-feira, 20 de julho de 2011

Adoro Caio F. Abreu

"Chorei três horas, depois dormi dois dias.Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total." C.F.A

Hoje aprendi que quero preencher esse vazio com coisas coloridas...quero montar dentro dele um quarto, ou talvez um esconderijo, refúgio...algo que eu possa ter os momentos mais tranquilos da minha vida...Não quero mais lembranças ruins, muito menos deixar adentrar pessoas que me façam mal, quero a paz, a tranquilidade pra fechar os olhos e apenas fechar os olhos, sem que um turbilhão de idéias fiquem martelando minha cabeça...escutando o nada...

Esse vazio é a gente que escolhe como completa-lo! Não quero nunca mais ser co dependente de qqr coisa...quero apenas ser dependente da minha vida!

Um comentário:

  1. Escutando o nada.... Como é dificil né?
    As vezes me sinto exausta como um cão que tivesse passado o dia correndo atrás do meu proprio rabo.... me ensina a escutar o nada?

    ResponderExcluir